quarta-feira, 22 de setembro de 2010

pictures

iih, meu tempo na aula ta se esgotando.. mas pra voces nao ficarem reclamando que eu nao posto fotos, vou postar as da minha despedida!
bagagem quase do meu tamanho O:

ok, ja era de se esperar !


















esse ai vai sentir uma faaaalta !































olha a cara de felicidade do garoto !

alivio? sera? OOOO:













fica tristinho naaao pai que eu te amo muito !

eh so um aninho e voce mora no meu coracao!

nao vou deixar de te amar, NUNCA *-*






















aah po.. sabe como eh ne...

a mae tem aquele privilegio..
entao ta, em homenagem ao nosso ENORME amor e a nossa infinita amizade: 4 fotos pra voce! <3





























"de QUEM Luana tava rindo?" by: Ana Paula

2 comentários:

  1. ei luana eu não quero ver fotos tua, eu quero ver de taiwan. seria legal ver as paisagens de taiwan do que você.

    brincadeirinha vc sabe que te adoramos!

    ResponderExcluir
  2. ounn... saudades, vc ta sumindo....
    nao SUMA se vc tiver amor a sua vida
    ouviu mocinha
    beijão e um abraço de estralar a coluna
    <3

    ResponderExcluir