quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia de aula #6

“nesse post nao vai ter nada para se aprender sobre Taiwan, somente uma historinha meio tragica sobre minha manha!
Obs.: tragica pra mim, comedia pra voces.. eu sei que voces vao querer rir da minha cara depois de lerem isso e me falar: ‘TA VENDO LUANA? ERA MELHOR TER FICADO NO BRASIL!’”



Cheguei cedo na parada de onibus !
Pra que? SOFRER !
Todo mundo botando pressao pra chegar mais cedo e tal..
Beleza.. peguei meu breakfast pra comer no onibus velho numero 9, ou seja, fui sem comer NADA !
chegando laaa mas que vergonha..” (8)
Nao tinha lugar pra sentar, eu tava com a bolsa meio pesadinha e uma bolsa de mao com “nao lembro o que” dentro, mas tive que ficar em pe o tempo todo!
Ok.. em pe no onibus, com duas bolsas me matando e com muita fome..
Ate ai tudo bem se voce comparar com o que vem depois..
Foi quando de repente eu notei algo muito tenebroso: A PRAGA VERDE !
Ow, prefiro ataque chines do que a praga verde.. FATO!
Era um grupinho de alunos de uma escola com o uniforme verde.. eles fizeram uma barreira que TODA vez que alguem desocupava lugar eles corriam pra sentar e os parceiros de crime deles faziam um paredao na minha frente pra que eu NAO PASSASSE!
SERIO LUANA? FIZERAM ISSO?
Tem mais: eles tiveram a infeliz ideia de pegarem seus lanchinhos e comerem na minha frente LENTAMENTE so pra me torturar.. TAO LENTO, que foi o caminho INTEIRO eu em pe e assistindo aquele showzinho --‘
Vida taiwanesa ta fogo
Nesse dia comecaram minhas aulas animadinhas!
Show de bola, AMEI!
Mas nao vou contar porque to digitando da sala de computacao e nao tenho muito tempo, e quero escrever pelo menos mais um post na aula!
se nao for possivel.. me perdoem ;x
:**

Um comentário: