quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

quanto tempo faz?

e aeeeee galerinha (:
meus tres meses aqui em taiwan e quase nenhum post.. agora que tudo passou vou me explicar:
eu estive em minha primeira host family nesse periodo e agente nao se curtia muito nao..
eles sao legais e tal.. mas nao gostei deles como familiae tentei trocar varias vezes ! fiz drama, apelei geral, ameacei voltar... enfim, de nada adiantou !
continuei la e sofri muito !
eles nao me mostravam canto nenhum em taiwan! na minha primeira semana eu fiquei no meu quarto sem fazer NADA mofando, eles nao conversavam comigo, cada um pro seu canto e a intercambista que se vire !
taa.. nao vo ficar recordando.. eu perdi esse 3 primeiros meses.. portas foram abertas e agora eu comeco a caminhar !
voce quer reclamar comigo porque isso eh tudo culpa minha? fica na miuda porque eu tenho bom senso ! (:
grooooooossa.. taiwan me ensina a ser impaciente !
uashuashasuhas, desculpa mae ;x
mas entao.. passei por um periodo dificil, sem nada acontecendo de interessante, por isso tanta enrolacao pra nao postar, por isso sem fotos no orkut ou no facebook!
agora voces sabem da verdade pela metade ;p
a outra eh melhor deixar queto.. enfim, intercambio eh como uma segunda vida
voce pode ser quem voce quiser, voce muda e nao se reconhece mais.. isso acaba sendo um jogo e deixa de ser divertido quando voce ve que eh de verdade a sua situacao de cidadao do mundo !
voce.. o mundo.. todo mundo igual falando xing ling ling.. ushasuhasuhas
mas eh isso.. mudei de familia, eles sao OTIMOS (amei *-* ) e vou fazer algo de interessante e construtivo (:
tipo, comecar o intercambio meeeeesmo, aprender o quanto der de chines, da cultura deles, postar mais no blog --' aprender a baixar foto no orkut e sem importar com o tamanho da preguica.. enfim.. to no colegio agora e tempo acabou !
depois eu posto mais sobre como eh a nova casa e a nova familia :*

3 comentários:

  1. Que bom, nova fase e tudo haverá de melhorar! Você ainda tem tempo de recuperar o que foi perdido!
    Que Deus lhe abençoe minha filha, te amo muito e parabéns por tudo que passou e superou!
    beijos e abraços,

    ResponderExcluir