sábado, 4 de setembro de 2010

dia de aula #3

Da pra parar de chover? *-*'
Como eh bom pensar em resolver nao se separar de um bom e velho amigo chamado guarda-chuva, porque ele sempre ta com voce nos piores tempos !
Cara, cansada pra mim era pouco.. eu acordei EXAUSTA!
E como essa semana nao vou assistir aulas para minha ficha escolar, so pra marcar presenca e dizer que eu sou uma boa aluna.
Aaaaaproposito, aquii eles se importam muito com esse lance dos outros pensarem se voce eh OU NAO bom aluno.. e isso eh chato porque foi por causa disso que minha mae nao me deixou faltar aula. --'
EU MORRENDO DE DOR DE CABECA E EXAUSTA PAACAS tive que ir pro colegio e fim de papo !
CHEGOU NA HOOOOOOOORA LUAANA?
claro que sim! eu so cheguei cedo demais pro turno da noite... -mentira
2h atrasada (: OOH MY GOD ! TODOS VAO PENSAR QUE EU SOU UMA MA ALUNA!! O:

"To nem aii, to nem aii..." (8)

Mas foi bom eu ter ido ao colegio.. uma das aulas foi de ingles e eu pude participar...
...foi engracado (:
o almoco teve uma paradinha que eu gosto MUITO: shuei jiao..
maaaaaaas como eu ja falei: o que eh bom, ou vem em pequena quantidade, ou tem pimenta !
neesse caso foi o lance da quantidade.. tinha uma sopa tambem MUITO GOSTOSA e farta (:
mas adivinha soooo?

PIIMENTAAAAAA \o/~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
hooora de dormir! NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... ):
mas minha professora de chines disse que hoje nao ! YEEEEEEEEEEEAH !! (:
so que isso nao eh bom ! WHYYYYYYYYYY !? O:
because eh o seguinte... ainda sem saber como chegar na sala, ela queria que eu aprendesse logo... total 3 idas e vindas do terceiro andar ao portao =/
tambem agora quero ver esquecer !
MENTIRA, QUERO NAO ! muita escada, colegio imeeenso, dor muscular, dor muscular ! nao quero repetir essa tortura :~

Consequencia: costume
Causa: (bota)tempo(nisso!!)
voltei pra sala e tive uma surpresa... TARDE LIVRE DE AULAAAS (:
passiei, conversei, entrei pras lideres de torcida da minha sala (todos os 17 segundos anos teem um grupo).. foi show (:
mas ainda precisava descansar !
ainda ida e vinda de onibus com meu home brother, mas tambem ultima vez!
E mais uma noite, taaao cansada... sem computador O: CAMAAA *-*

5 comentários:

  1. eh luana...
    agora vc vai aprender da valor a um belo dia cansativo de aula....
    kkkk
    chegando atrasada como sempre né?? nao pode perder o costume... brincadeira aí n pode nao se não vc vai ser uma "má aluna" ri demais com isso kkkkkk
    logo vc que costuma ser turista no colegio e chegar sempre atrasada, mas a[i bateu o recorde né?? 2hrs atrasada luana? que vergonha
    :********

    ResponderExcluir
  2. Luanaaaaaaaaa
    saudadessss de vc!
    Nunca esqueça de ser exemplo por onde vc andar!
    To gostando muito de ler seu blog! Coloca fotos quando puder!
    Beijos
    Deus te abençoe!
    Marquinhos

    ResponderExcluir
  3. hsahsua em João Pessoa era turista nas aulas, e ai é literalmente.

    Tudo de bom pra você ai Lú, continua escrevendo suas "aventuras" pra gente se manter informado...

    Bgs!

    ResponderExcluir
  4. Vontade de comer comida tawianesa...

    ResponderExcluir
  5. cade que vc n posta nada? se vc n postar alguma coisa logo, eu vou aí em taiwan lhe dar um cascudo, seu hobbit u.u

    ResponderExcluir